Rodolfo Barreto deixa a TracyLocke Brasil
Publicitário estava há dez meses como chief creative officer da agência
Publicitário estava há dez meses como chief creative officer da agência
Renato Rogenski
9 de abril de 2020 - 15h48
Após dez meses como chief creative officer da TracyLocke Brasil, Rodolfo Barreto deixa a empresa. Na agência, o profissional foi responsável por desenvolver projetos como “Beautiful Dreamer”, para Pfizer; e “#CriadoMudoNuncaMais”, para Etna, ambos premiados nos cenários nacional e internacional.
Ao longo de sua carreira, Barreto também já trabalhou em agências como McCann-Erickson Rio, Loducca, LOV, F.biz, Tudo, BETC e GAD, onde criou junto com sua equipe toda a concepção, estratégia e identidade da marca Claro no Brasil.
O publicitário também é fotógrafo e escritor. Em 2006, escreveu o conto “Traumas e Outras Coisas que Não Saem no Banho”, pela Editora RCS. Já como roteirista, escreveu os curtas “Equilibre” (2012), “Control Pê” (2013), “Com a mosca azul” (2013), “Satúrnica” (2014) e “Um pedaço seu por alguém que você ama” (2015).
Procurada, a TracyLocke fez questão de destacar que a decisão de rompimento do contrato aconteceu em comum acordo e ocorreu oficialmente em março, não tendo nenhuma relação com qualquer impacto gerado pelo contexto da pandemia que assola o mundo nas últimas semanas.
A empresa também afirmou estar finalizando o processo de contratação e deve anunciar um novo CCO nos próximos meses. Neste período, as diretoras executivas de criação Nina Lucato e Luciane Mônaco comandam a operação criativa.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco