Sabrina Salgado assume marketing e marca da Latam
Executiva estará à frente da estratégia global de marca, conteúdo e trade na América Latina, Estados Unidos e Europa
Sabrina Salgado assume marketing e marca da Latam
BuscarSabrina Salgado assume marketing e marca da Latam
BuscarExecutiva estará à frente da estratégia global de marca, conteúdo e trade na América Latina, Estados Unidos e Europa
O Grupo Latam comunica que Sabrina Salgado é a nova responsável pelo marketing e marca da empresa, passando a ocupar o cargo de gerente sênior de estratégia e comunicação e reportando-se diretamente ao VP de vendas e branding, Andreas Schek. A executiva retorna à Latam após atuar como gerente sênior de comunicação de marca no Brasil entre 2019 e 2021. Sabrina passa a ocupar a cadeira de Alexandra Vila Ramirez, que deixou a empresa recentemente, sendo responsável pela estratégia global de marca, conteúdo e trade em toda a América Latina, Estados Unidos e Europa.
Publicitária pela Universidade Católica de Santos, ela tem pós graduação em Negócios Internacionais e MBA em Gestão de Negócios e, ao longo de sua carreira, passou por empresas como Santander, Grupo RBS, Grupo Globo, WarnerMedia e Record.
Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também