Assinar

Sabrina Salgado assume marketing e marca da Latam

Buscar

Sabrina Salgado assume marketing e marca da Latam

Buscar
Publicidade
Gente

Sabrina Salgado assume marketing e marca da Latam

Executiva estará à frente da estratégia global de marca, conteúdo e trade na América Latina, Estados Unidos e Europa


19 de janeiro de 2022 - 11h51

Sabrina Salgado trabalhou na Latam entre 2019 e 2021 (Crédito: Divulgação)

O Grupo Latam comunica que Sabrina Salgado é a nova responsável pelo marketing e marca da empresa, passando a ocupar o cargo de gerente sênior de estratégia e comunicação e reportando-se diretamente ao VP de vendas e branding, Andreas Schek. A executiva retorna à Latam após atuar como gerente sênior de comunicação de marca no Brasil entre 2019 e 2021. Sabrina passa a ocupar a cadeira de Alexandra Vila Ramirez, que deixou a empresa recentemente, sendo responsável pela estratégia global de marca, conteúdo e trade em toda a América Latina, Estados Unidos e Europa.

Publicitária pela Universidade Católica de Santos, ela tem pós graduação em Negócios Internacionais e MBA em Gestão de Negócios e, ao longo de sua carreira, passou por empresas como Santander, Grupo RBS, Grupo Globo, WarnerMedia e Record. 

Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grey reforça casting de diretores de criação

    Grey reforça casting de diretores de criação

    Ulisses Razaboni assume como diretor de criação global da Coca-Cola Company, e a dupla Fernanda Peka e Lucas Saicali como diretores de criação

  • Verbo reestrutura área de negócios

    Verbo reestrutura área de negócios

    Na agência, Valesca Simola assume como coordenadora de novos negócios e Andréa Barrios como head de negócios e atendimento