Assinar

Scripps Networks Interactive admite diretora

Buscar

Scripps Networks Interactive admite diretora

Buscar
Publicidade
Gente

Scripps Networks Interactive admite diretora

Célia Kakitani assume a área de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network, no Brasil


20 de junho de 2017 - 16h56

 

Célia Kakitani (crédito: divulgação)

A Scripps Networks Interactive anuncia Célia Kakitani (ex-AMC Networks International) como diretora de vendas publicitárias. A profissional, que ficará baseada em São Paulo, ficará à frente do desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network, no Brasil. “Como a Scripps Networks Interactive continua expandindo em escala e o escopo de suas redes em toda a América Latina, é importante garantir que seja totalmente representada por especialistas da área”, disse Mauro Paez-Pumar, vice-presidente de vendas publicitárias e afiliados da Scripps Networks Interactive, em nota.

 

Compartilhe

Veja também

  • Novo CXO Advisor chega a Netskope

    Novo CXO Advisor chega a Netskope

    Nycholas Szucko é ex-Microsoft e Cisco, e agora assume a função na empresa de segurança e redes modernas

  • Dr.consulta contrata diretora de gente e governança corporativa

    Dr.consulta contrata diretora de gente e governança corporativa

    Giovanna Maialle soma mais de 10 anos de experiência em estratégias de vendas e planejamento de negócios