Scripps Networks Interactive admite diretora
Célia Kakitani assume a área de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network, no Brasil
Scripps Networks Interactive admite diretora
BuscarScripps Networks Interactive admite diretora
BuscarCélia Kakitani assume a área de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network, no Brasil
Célia Kakitani (crédito: divulgação)
A Scripps Networks Interactive anuncia Célia Kakitani (ex-AMC Networks International) como diretora de vendas publicitárias. A profissional, que ficará baseada em São Paulo, ficará à frente do desenvolvimento e implementação das estratégias de vendas publicitárias e execução para o canal Food Network, no Brasil. “Como a Scripps Networks Interactive continua expandindo em escala e o escopo de suas redes em toda a América Latina, é importante garantir que seja totalmente representada por especialistas da área”, disse Mauro Paez-Pumar, vice-presidente de vendas publicitárias e afiliados da Scripps Networks Interactive, em nota.
Compartilhe
Veja também
Novo CXO Advisor chega a Netskope
Nycholas Szucko é ex-Microsoft e Cisco, e agora assume a função na empresa de segurança e redes modernas
Dr.consulta contrata diretora de gente e governança corporativa
Giovanna Maialle soma mais de 10 anos de experiência em estratégias de vendas e planejamento de negócios