Assinar

Sergio Amado será advisor da S4 Capital no Brasil

Buscar

Sergio Amado será advisor da S4 Capital no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Sergio Amado será advisor da S4 Capital no Brasil

Ex-country manager do WPP no País volta a trabalhar com Martin Sorrell com a função de ajudar a expandir os negócios da Media.Monks no País


30 de novembro de 2021 - 10h35

Sergio Amado assume a nova função de Advisor, criada para ajudar a impulsionar os negócios da holding no País (Crédito: Divulgação)

A S4 Capital, holding criada por Martin Sorrell, criou um novo cargo no Brasil com o objetivo de ampliar a presença de mercado da companhia no País. Para a função de Advisor, o grupo escolheu Sergio Amado, executivo que tem um longo histórico de trabalho com Sorrell.

Amado e o fundador da S4 Capital trabalharam juntos por 25 anos, quando Sorrell liderou as operações globais do WPP. Além de ter liderado a Ogilvy no Brasil, Sergio Amado, posteriormente, ocupou o cargo de country manager do WPP no País do início de 2018 até agosto de 2019, quando foi substituído por Stefano Zunino.

Agora na S4 Capital, o brasileiro terá a missão de atuar em diferentes iniciativas que terão a proposta de agregar valor ao grupo em termos de receitas e imagem, além de auxiliar a identificação de possíveis novos negócios para fusões e aquisições.

Em nota, Martin Sorrell diz que a empresa está entusiasmada com a chegada de Sergio Amado. “Ele traz o benefício de uma vasta experiência em publicidade e marketing para nossas operações focadas em rápido crescimento digital e altamente bem-sucedidas no Brasil e na América Latina, em todas as nossas práticas: conteúdo, dados e mídia digital, e em serviços de tecnologia”, declarou.

Também em nota, Sergio Amado diz que a Media.Monks – marca da S4 Capital no País – é uma empresa construída para o futuro, com foco em transformação digital e que poder trabalhar com Sorrell em uma companhia com um modelo operacional que fornece flexibilidade para se mover com velocidade e ainda rompendo com o formato tradicional é algo que o deixa animado.

No Brasil, a diretoria-geral da Media.Monks é ocupada por Caio Del Manto. O executivo afirma que poder contar com a experiência de Sergio Amado é uma grande oportunidade e que o profissional poderá ajudar a abrir caminhos na indústria.

Compartilhe

Veja também

  • Allos anuncia mudanças em sua liderança

    Allos anuncia mudanças em sua liderança

    O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições

  • Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação

    Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?