Smarkio anuncia head comercial
Rochelle de Pieri terá a missão de rentabilizar negócios nas agências de publicidade e mercado anunciante
Rochelle de Pieri terá a missão de rentabilizar negócios nas agências de publicidade e mercado anunciante
Karina Balan Julio
23 de junho de 2016 - 14h46
Rochelle de Pieri. Foto: Divulgação
A Smarkio, empresa desenvolvedora de soluções para mobile do Impacting Group, anunciou a contratação de Rochelle de Pieri como head comercial. Com 14 anos de experiência no mercado digital, ela atua há dois anos na área comercial do grupo, e já trabalhou nas áreas de vendas, marketing e mídia de empresas como TV1, RBS, MercadoLivre.com, Gimba.com, Grupo Pão de Açúcar e UOL.
Ela terá como objetivo aumentar a rentabilidade do Formulário Interativo, ferramenta de chatbot para uso mobile, baseada na tecnologia de instant messaging, junto às agências e anunciantes. “Nosso objetivo é incrementar as vendas desta solução, fechando o ano com o número de clientes duas vezes maior na carteira”, diz ela em comunicado. A ferramenta já está em uso em empresas como a Peugeot, Porto Seguro e Itaú.
Compartilhe
Veja também
Fernanda Antonelli vai para a Globo como head de agências
Executiva assumirá posição no lugar de André Gramorelli; por ora, Gustavo Lerner ocupa o cargo de forma interina
Dasa faz mudanças no time de marketing e comunicação
Flavia Drummond e Fernanda Triches assumem cargos de liderança na área de marketing e comunicação, para conduzir o posicionamento da marca