Sodexo Benefícios tem novo CMO
Renato Pelissaro assume a função e será um dos principais responsáveis pelas ações de transformação digital da companhia
Renato Pelissaro assume a função e será um dos principais responsáveis pelas ações de transformação digital da companhia
14 de setembro de 2021 - 14h19
A Sodexo Benefícios passa a contar com Renato Pelissaro como chief marketing officer (CMO). O executivo irá atuar ao lado do comitê executivo e em linha com a estratégia de produtos global para para estabelecer a visão estratégica de marketing e roadmap de produtos para os próximos anos, além de ser um dos líderes à frente das ações de transformação digital da empresa, desenvolvendo o alinhamento entre marketing, negócios, TI e consumidores.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o executivo trabalhou em companhias como Microsoft, Yahoo, McKinsey, PayPal e Dr. Consulta, nas quais adquiriu experiência em estratégia, marketing, comunicação, atendimento ao cliente, inteligência de negócios e na formação de equipes de alto desempenho.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Warner Bros. Discovery tem novo líder comercial do Brasil
André Gramorelli, ex-executivo da Meta e da Globo, é escolhido para liderar a operação de vendas publicitárias da companhia
Vidmob apresenta novo head de marketing
Robert Rakowitz chega a empresa para impulsionar estratégias de marketing da companhia