Sodexo Benefícios tem novo CMO
Renato Pelissaro assume a função e será um dos principais responsáveis pelas ações de transformação digital da companhia
Renato Pelissaro assume a função e será um dos principais responsáveis pelas ações de transformação digital da companhia
14 de setembro de 2021 - 14h19
Renato Pelissaro já atuou em empresas com Microsoft e PayPal (Crédito: Divulgação)
A Sodexo Benefícios passa a contar com Renato Pelissaro como chief marketing officer (CMO). O executivo irá atuar ao lado do comitê executivo e em linha com a estratégia de produtos global para para estabelecer a visão estratégica de marketing e roadmap de produtos para os próximos anos, além de ser um dos líderes à frente das ações de transformação digital da empresa, desenvolvendo o alinhamento entre marketing, negócios, TI e consumidores.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o executivo trabalhou em companhias como Microsoft, Yahoo, McKinsey, PayPal e Dr. Consulta, nas quais adquiriu experiência em estratégia, marketing, comunicação, atendimento ao cliente, inteligência de negócios e na formação de equipes de alto desempenho.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
ANJ concede prêmio de Liberdade de Imprensa a Jayme Sirotsky
Aos 90 anos, empresário receberá reconhecimento por sua trajetória à frente do Grupo RBS
Grupo Multi apresenta novo CEO e vice-presidentes
André Poroger assume o comando da companhia a partir de 1 de abril, no lugar de Alexandre Ostrowiecki, que passa a presidir o conselho de administração