Assinar

Spinoff Digital reforça time com três contratações

Buscar

Spinoff Digital reforça time com três contratações

Buscar
Publicidade
Gente

Spinoff Digital reforça time com três contratações

Cíntia Mourão, Henrique Rocha e Victor Ramalho são os novos nomes da agência criada por Mentor Neto


9 de abril de 2021 - 11h35

Cíntia Mourão, Henrique Rocha e Victor Ramalho (Crédito: divulgação)

A Spinoff Digital, agência de data driven activation criada por Mentor Neto, em fevereiro deste ano, anunciou a contratação de três profissionais. Cíntia Mourão é a nova client services VP, Henrique Rocha chega como diretor de arte e Victor Ramalho assume o posto de business strategy VP.

Cíntia trabalhou 15 anos Leo Burnett Tailor Made, 13 deles no atendimento da conta de FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Já Henrique cursa o terceiro ano de ESPM e veio da Oito, onde trabalhava para Red Bull. Na Spinoff, vai trabalhar na criação, diretamente com Neto. Por fim, Victor é administrador pela FEA/USP e desenvolveu sua carreira em construção de marca, digital e inovação, com passagens por Walmart, Unilever e KraftHeinz, além de startups de comunicação.

Segundo Neto, com apenas um mês de vida, a Spinoff está desenvolvendo projetos para 14 clientes e agências parceiras. “O nosso produto foi muito bem recebido por agências e clientes. É como se existisse a necessidade de tradução simultânea entre Data e Comunicação”, afirma.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável