Assinar

Track Brasil reforça área de planejamento

Buscar

Track Brasil reforça área de planejamento

Buscar
Publicidade
Gente

Track Brasil reforça área de planejamento

Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano farão parte do time da agência


29 de janeiro de 2019 - 10h52

Marianna Souza, Julia Stavale e Gabriel Milano (Crédito: divulgação)

A Track Brasil, que pertence ao grupo ABC, divulga três contratações para sua área de planejamento. Marianna Souza e Julia Stavale, especialistas em marketing digital, assumem o planejamento de conteúdo e Gabriel Milano, atuará no planejamento estratégico.

Com cinco anos de experiência em marketing digital, Marianna trabalhou na Ve Interactive, Admotion Sistemas e Rai, onde era responsável pelo atendimento das contas Sunny Brinquedos, Acnase, Usaflex Calçados, Guardian Glass. Durante sua carreira, Julia foi assistente de comunicação da Dior, passou pelo departamento de marketing da Sky Brasil e pela assessoria de imprensa do shopping Iguatemi. Milano já atuou em empresas como Aché Laboratórios Farmacêuticos e Grupo ABBrasil, onde era responsável pelas marcas Twinings e Ovomaltine.

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

    Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres