Tupperware Brands admite diretor de relacionamento
Com passagens por empresas como Totvs, Vale e Accenture, Fernando Ebner chega a companhia com o desafio de atender às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas
Tupperware Brands admite diretor de relacionamento
BuscarTupperware Brands admite diretor de relacionamento
BuscarCom passagens por empresas como Totvs, Vale e Accenture, Fernando Ebner chega a companhia com o desafio de atender às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas
Fernando Ebner (Crédito: divulgação)
Fernando Ebner chega a Tupperware Brands como diretor de relacionamento com objetivo de reforçar o atendimento às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas, por meio de ferramentas de relacionamento, CRM e gestão de contatos com atenção às estratégias de digital. Com mais de 14 anos de experiência, Ebner atuou em empresas como Totvs, Vale, Accenture, e realizou projetos para companhias como Ford, TV Globo, Natura, Rede D’Or e Petrobras.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Tech&Soul nomeia dois novos sócios
Liliany Samarão e Marcelo Zaine passam a integrar o time de liderança, conduzindo o plano de crescimento da agência
Corazon Filmes contrata diretor de cena
Rob Neto teve seu trabalho reconhecido em prêmios como Effie Awards e Clio, e agora integra o time de diretores da produtora