Tupperware Brands admite diretor de relacionamento
Com passagens por empresas como Totvs, Vale e Accenture, Fernando Ebner chega a companhia com o desafio de atender às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas
Tupperware Brands admite diretor de relacionamento
BuscarTupperware Brands admite diretor de relacionamento
BuscarCom passagens por empresas como Totvs, Vale e Accenture, Fernando Ebner chega a companhia com o desafio de atender às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas
Fernando Ebner chega a Tupperware Brands como diretor de relacionamento com objetivo de reforçar o atendimento às necessidades, expectativas e demandas da força de vendas, por meio de ferramentas de relacionamento, CRM e gestão de contatos com atenção às estratégias de digital. Com mais de 14 anos de experiência, Ebner atuou em empresas como Totvs, Vale, Accenture, e realizou projetos para companhias como Ford, TV Globo, Natura, Rede D’Or e Petrobras.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial
Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017
HYPR anuncia três contratações
Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist