Tupperware Brands Brasil reforça equipe
André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento
André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento
André Raccah e Angélica Kanashiro (crédito: divulgação)
A Tupperware Brands Brasil anuncia André Raccah (ex-J.Macedo, Pepsico, Ambev e Diageo) como diretor de marketing e promove Angélica Kanashiro, antes vice-presidente de recursos humanos e desenvolvimento para força de vendas, a vice-presidente de relacionamento.
André Raccah chega com a missão de fortalecer a marca e trabalhar os pilares de inovação, planejamento e preço da empresa. Além disso, as áreas de treinamento, incentivos, eventos e comunicação para a força de vendas passam a se reportar à Angélica Kanashiro.
Compartilhe
Veja também
Tech&Soul nomeia dois novos sócios
Liliany Samarão e Marcelo Zaine passam a integrar o time de liderança, conduzindo o plano de crescimento da agência
Corazon Filmes contrata diretor de cena
Rob Neto teve seu trabalho reconhecido em prêmios como Effie Awards e Clio, e agora integra o time de diretores da produtora