Assinar

Tupperware Brands Brasil reforça equipe

Buscar

Tupperware Brands Brasil reforça equipe

Buscar
Publicidade
Gente

Tupperware Brands Brasil reforça equipe

André Raccah passa a atuar como diretor de marketing e Angélica Kanashiro é promovida a vice-presidente de relacionamento


8 de agosto de 2018 - 16h30

André Raccah e Angélica Kanashiro (crédito: divulgação)

A Tupperware Brands Brasil anuncia André Raccah (ex-J.Macedo, Pepsico, Ambev e Diageo) como diretor de marketing e promove Angélica Kanashiro, antes vice-presidente de recursos humanos e desenvolvimento para força de vendas, a vice-presidente de relacionamento.

André Raccah chega com a missão de fortalecer a marca e trabalhar os pilares de inovação, planejamento e preço da empresa. Além disso, as áreas de treinamento, incentivos, eventos e comunicação para a força de vendas passam a se reportar à Angélica Kanashiro.

 

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Non Stop anuncia retorno de vice-presidente comercial

    Membro do conselho de administração e fundador da agência, Alex Monteiro reassume cargo que ocupou entre 2016 e 2017

  • HYPR anuncia três contratações

    HYPR anuncia três contratações

    Giovanna Hoffmann assume como customer insights, Egle Stein Ribaldo como client partner e Danilo Araújo como marketing specialist