Vanessa Amorim assume marketing da brMalls
Ex-Rede, Multiplus e Albert Einstein, executiva tem como desafios desenvolver o marketplace dos shoppings e o programa de relacionamento Viva
Ex-Rede, Multiplus e Albert Einstein, executiva tem como desafios desenvolver o marketplace dos shoppings e o programa de relacionamento Viva
Fernando Murad
8 de fevereiro de 2021 - 6h23
A executiva Vanessa Amorim é a nova diretora de marketing da brMalls, empresa com participação em 31 shoppings centers no País. Com mais de 18 anos de experiência, a profissional será responsável por coordenar os três pilares de marketing da companhia: trade marketing e projetos; CRM e inteligência; e comunicação e performance, liderados, respectivamente, pelos gerentes Joyce Fabbrini, Guilherme Amaral e Henrique Lopes.
Vanessa, que acumula passagens por Rede e Multiplus (atual Latam Pass), estava no cargo de head de marketing do Albert Einstein. Na brMalls terá como desafios desenvolver o marketplace dos shoppings e o programa de relacionamento Viva, já em operação em oito empreendimentos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Também estará à frente de projetos com foco na experiência do consumidor como o coletivo gourmet Taste Lab e o Circuito brMalls de e-Sports, em parceria com a Final Level.
A contratação de Vanessa integra o plano de transformação digital da companhia. Anteriormente, a rede já havia contratado o diretor executivo de finanças e relações com investidores Eduardo Langoni (ex-Americanas e B2W Digital), em janeiro, e o diretor executivo de estratégia e tecnologia Leo Cid Ferreira (ex-AD Dialeto e Accenture), em junho de 2020.
Compartilhe
Veja também
Morre Antônio Augusto Amaral de Carvalho, fundador da Jovem Pan
Um dos pioneiros da mídia brasileira, empresário tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Juicy nomeia diretor de cena
Em seu portfólio, Nan Tavares conta com projetos desenvolvidos para marcas como Uber, Amstel, Sol e Bradesco