Weber Shandwick contrata diretor de integrated media e content
Eduardo de Oliveira volta a atuar como relações públicas após ter passado anos no jornalismo e na publicidade
Weber Shandwick contrata diretor de integrated media e content
BuscarWeber Shandwick contrata diretor de integrated media e content
BuscarEduardo de Oliveira volta a atuar como relações públicas após ter passado anos no jornalismo e na publicidade
Eduardo de Oliveira assume nessa semana o cargo de diretor de integrated media e content na Weber Shandwick. O profissional começou sua carreira na Folha de S.Paulo onde ficou por 10 anos, também atuou por de 11 anos na publicidade passando por agências como F/Nazca, Wieden + Kennedy, Isobar, W/McCann, JWT, Africa e SunsetDDB e agora volta para as relações públicas, área que exerceu na MVL Comunicação.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
FutureBrand tem novos sócios
Rodrigo Marques, diretor de estratégia, e Thomás Debeus, especialista em design e branding, há 10 anos na empresa, ingressam na sociedade
CNA promove executivo ao cargo de diretor de marketing
Nicadan Galvão, profissional com 26 anos de trabalho na rede de idiomas, foi o escolhido para a posição