Wolff Sports faz movimentações na área comercial e de negócios
Guilherme Dias foi promovido a gerente comercial; Paulo Henrique Marques e Gustavo Vicenzotto Filho ingressam na empresa como executivos de negócios
Wolff Sports faz movimentações na área comercial e de negócios
BuscarWolff Sports faz movimentações na área comercial e de negócios
BuscarGuilherme Dias foi promovido a gerente comercial; Paulo Henrique Marques e Gustavo Vicenzotto Filho ingressam na empresa como executivos de negócios
A Wolff Sports promove mudanças nas áreas de negócios e comercial. Guilherme Dias sai do cargo de executivo de contas e novos negócios e assume o posto de gerente comercial. Já em contratações, Paulo Henrique Marcas e Gustavo Vicenzotto Filho chegam como executivos de negócios e têm como missão a prospecção de clientes para a agência.
O novo gerente comercial Guilherme Dias é graduado em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e chegou na Wolff Sports no ano passado. Em experiências internacionais, trabalhou na Yonest, em Portugal, e na Appco Group Ireland, na Irlanda. O executivo já atuou também como assistente de vendas afiliadas na ESPN Brasil.
Paulo Henrique Marques tem formação em ciências do esporte pela Universidade Estadual de Campinas e vem da agência de marketing esportivo Monday. Na área, realizou duas pesquisas e foi diretor de marketing na CENS Jr. da Unicamp. Já Gustavo Vicenzotto Filho tem passagem pela Koch Tavares Promoções e Eventos e pela Sport Promotion. Ele também é sócio-diretor da agência Goolaço e diretor comercial da Confederação Brasileira de Golf. Além disso, já esteve à frente de três agências de modelos.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?