Assinar

Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works

Buscar

Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works

Buscar
Publicidade
Gente

Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works

Profissional tem passagem por agências como Africa e J. Walter Thompson Worldwide de Nova York


7 de março de 2022 - 9h00

O Google anuncia a chegada de Zé Lucas de Paula ao posto de head do Creative Works e soluções de branding para agências no Brasil. A equipe atua junto a agências para fazer com que campanhas sejam mais relevantes e estratégicas para o negócio dos anunciantes por meio do desenvolvimento de estratégias de comunicação baseadas em dados e insights.

 

Zé Lucas é o novo head do Google Creative Works para o Brasil (Crédito: Divulgação)

Graduado em direito pela Universidade de São Paulo (USP) e em marketing pela ESPM, o executivo tem experiência em diversas agências de publicidade, entre elas Africa e J. Walter Thompson Worldwide, em Nova York, na qual atuou como global planner director. Segundo ele, sua missão é apoiar ainda mais agências na integração de experiência de marca e usuário, trabalhando na consultoria de estratégias que tiram o melhor do Google e YouTube.

A diretora de agências do Google Brasil, Aline Moda, aponta que a contratação de Zé Lucas vai ao encontro do objetivo de unir a criatividade com Commerce, garantindo maior alcance de forma assertiva para as agências.

 

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável