Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works
Profissional tem passagem por agências como Africa e J. Walter Thompson Worldwide de Nova York
Zé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works
BuscarZé Lucas de Paula assume liderança do Google Creative Works
BuscarProfissional tem passagem por agências como Africa e J. Walter Thompson Worldwide de Nova York
O Google anuncia a chegada de Zé Lucas de Paula ao posto de head do Creative Works e soluções de branding para agências no Brasil. A equipe atua junto a agências para fazer com que campanhas sejam mais relevantes e estratégicas para o negócio dos anunciantes por meio do desenvolvimento de estratégias de comunicação baseadas em dados e insights.
Zé Lucas é o novo head do Google Creative Works para o Brasil (Crédito: Divulgação)
Graduado em direito pela Universidade de São Paulo (USP) e em marketing pela ESPM, o executivo tem experiência em diversas agências de publicidade, entre elas Africa e J. Walter Thompson Worldwide, em Nova York, na qual atuou como global planner director. Segundo ele, sua missão é apoiar ainda mais agências na integração de experiência de marca e usuário, trabalhando na consultoria de estratégias que tiram o melhor do Google e YouTube.
A diretora de agências do Google Brasil, Aline Moda, aponta que a contratação de Zé Lucas vai ao encontro do objetivo de unir a criatividade com Commerce, garantindo maior alcance de forma assertiva para as agências.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável