Agência Nova nomeia head of art
Luiz Guilherme, mais conhecido como LG, será responsável por liderar o time de criação visual da sede da agência em Brasília
Período dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.
Luiz Guilherme, mais conhecido como LG, será responsável por liderar o time de criação visual da sede da agência em Brasília
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2024 - 16h59
A Nova nomeia Luiz Guilherme, mais conhecido como LG, como head of art. O profissional será responsável por liderar o time de criação visual na sede da agência, em Brasília.
LG soma mais de 10 anos de experiência, tendo trabalhado na Gut São Paulo e, entre 2021 e 2024, foi diretor de arte sênior na AKQA. Entre as marcas e clientes que o profissional já trabalhou estão Google, TikTok, Coca-Cola Company, Ambev, Uber, Itaú, Nike,e Skol, Mercado Pago, Greenpeace, Quinto Andar e Domino’s Pizza.
Compartilhe
Veja também