Agência Pros nomeia gerente de marketing de influência
Leandro Dario assume o cargo para atender clientes como Colgate, Mondeléz e Porto Seguro
Agência Pros nomeia gerente de marketing de influência
BuscarAgência Pros nomeia gerente de marketing de influência
BuscarLeandro Dario assume o cargo para atender clientes como Colgate, Mondeléz e Porto Seguro
Meio & Mensagem
13 de março de 2025 - 17h13
O executivo fez Bootcamp em Planejamento e Estratégia pela Miami Ad School (Créditos: Divulgação)
A agência Pros reforçou a gestão de marketing de influência com a chegada de Leandro Dario, que atenderá todos os clientes da agência (Colgate, Grupo Boticário, Grupo Mondeléz, PetLove, Porto Seguro e VIBRA).
Com 20 anos de experiência em comunicação, o executivo já passou por agências como Lema e Contexto, além do Grupo Rái, Terra e Age. Além disso, atendeu clientes renomados como Havaianas, Converse, Grupo Coca-Cola, Amstel, Levi’s Brasil, Pepsi.CO, entre outros.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável