Agora CMO da Hiper Saúde, Vivian Zwir estrutura time estratégico
Executiva, que veio do Grupo Casas Bahia, ajudará no plano de expansão da empresa de mil para cinco farmácias administradas e faturamento de R$ 3 bilhões
Agora CMO da Hiper Saúde, Vivian Zwir estrutura time estratégico
BuscarAgora CMO da Hiper Saúde, Vivian Zwir estrutura time estratégico
BuscarExecutiva, que veio do Grupo Casas Bahia, ajudará no plano de expansão da empresa de mil para cinco farmácias administradas e faturamento de R$ 3 bilhões
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2025 - 16h04
Vivian Zwir (Crédito: Divulgação)
Vivian Zwir Wertheimer, que há cinco meses havia deixado o cargo de diretora de marketing do Grupo Casas Bahia assumiu, em seguida, o posto de chief marketing officer (CMO) do Grupo Hiper Saúde.
Em seus primeiros meses na nova companhia, a executiva está estruturando um time estratégico para atuar em cinco frentes: Marca e Varejo (tanto com foco em consumidor final, quanto no B2B), Experiência do Shopper e Layout de Lojas, Performance e CRM, Criação e Conteúdo, além da frente de Produtos.
A primeira contratação foi a de Caroline Colunna (ex-Casas Bahia e Grupo Pão de Açúcar), para liderar a cadeira de Marca e Varejo.
A nova estrutura, comandada por Vivian tem o objetivo de acelerar a expansão da marca e do negócio que, hoje, fatura R$ 2,8 bilhões. Neste início de ano, a então RM Farma, fundada por Thiago Marques, fez um rebranding, passando a se chamar Grupo Hiper Saúde.
Hoje, esse grupo possui pouco mais de mil farmácias, distribuídas pelo território brasileiro e tem como foco municípios com menos de 50 mil habitantes – 70% das lojas estão nessas áreas.
No entanto, a companhia tem previsão de chegar a cinco mil farmácias, até 2030, e se tornar referência no segmento como a maior farmatech do País. Logo, o faturamento também deve saltar para a casa dos R$ 3 bilhões.
A empresa é uma plataforma de administração de farmácias independentes que administra pequenos e médios empreendimentos, dando a eles suporte tecnológico e de gestão.
Nesse sentido, um exemplo é o uso do Otimiza, um software de gestão baseado em inteligência artificial (IA) que ajuda os comerciantes em aspectos como gestão de sortimento, fluxo de caixa e precificação.
Compartilhe
Veja também
Ogilvy aponta novos criativos para funções globais
André Laurentino assume como Deputy CCO e Jules Chalkley lidera equipes criativas da Ogilvy UK
Alexandre Biancamano é o novo socio da On The Nose
Profissional une-se à agência de soluções digitais, com foco em liderar as estratégias de marketing, inteligência de mercado, creators e canais afiliados