Assinar

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul

Buscar

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul

Buscar
Publicidade
Gente

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul

Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia


16 de janeiro de 2025 - 14h34

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul (Crédito: Pedro Bicudo)

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul (Crédito: Pedro Bicudo)

A Stellantis anuncia alterações em sua estrutura organizacional para o Brasil e América do Sul.

Na nova configuração, Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia.

O time comandado por Alessandra será responsável pelas iniciativas de marketing da Stellantis e suas marcas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth na região.

No ano passado, a Stellantis liderou o mercado brasileiro e sul-americano pelo quarto ano consecutivo, com mais de 916 mil veículos vendidos e 22,9% de participação no mercado.

Stellantis: investimentos de R$ 32 bi na América do Sul

Para os próximos anos, após anunciar investimento recorde de R$ 32 bilhões na América do Sul, serão lançados mais de 40 novos produtos entre as diferentes marcas.

Alessandra tem mais de 20 anos de experiência em marketing e e trabalhou na Peugeot e Fiat.

Agora, retorna ao Brasil para assumir a nova função.

Com as mudança, Frederico Battaglia se torna vice-presidente das marcas Fiat e Abarth na América do Sul, em substituição a Alexandre Aquino.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável