Assinar

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul

Buscar

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul

Buscar
Publicidade
Gente

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul

Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia.


16 de janeiro de 2025 - 14h34

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul (Crédito: Pedro Bicudo)

Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul (Crédito: Pedro Bicudo)

A Stellantis anuncia alterações em sua estrutura organizacional para o Brasil e América do Sul.

Na nova configuração, Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia.

O time comandado por Alessandra será responsável pelas iniciativas de marketing da Stellantis e suas marcas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth na região.

No ano passado, a Stellantis liderou o mercado brasileiro e sul-americano pelo quarto ano consecutivo, com mais de 916 mil veículos vendidos e 22,9% de participação no mercado.

Stellantis: investimentos de R$ 32 bi na América do Sul

Para os próximos anos, após anunciar investimento recorde de R$ 32 bilhões na América do Sul, serão lançados mais de 40 novos produtos entre as diferentes marcas.

Alessandra tem mais de 20 anos de experiência em marketing e e trabalhou na Peugeot e Fiat.

Agora, retorna ao Brasil para assumir a nova função.

Com as mudança, Frederico Battaglia se torna vice-presidente das marcas Fiat e Abarth na América do Sul, em substituição a Alexandre Aquino.

Compartilhe

Veja também

  • Denis Onishi deixa a BYD

    Denis Onishi deixa a BYD

    Executivo ocupava o cargo de diretor de marketing havia pouco mais de um ano e diz que segue “rumo a um novo desafio”, que será anunciado em breve

  • Henrique Sales assume como CSO da Chicooh+

    Henrique Sales assume como CSO da Chicooh+

    O executivo liderará a área comercial, fortalecerá parcerias e impulsionará a inovação no mercado de mídia OOH