Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul
Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia
Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul
BuscarAlessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul
BuscarAlessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia
Alessandra Souza assume como CMO da Stellantis na América do Sul (Crédito: Pedro Bicudo)
A Stellantis anuncia alterações em sua estrutura organizacional para o Brasil e América do Sul.
Na nova configuração, Alessandra Souza assume como vice-presidente de marketing & comunicação de marca para a América do Sul, em sucessão a Frederico Battaglia.
O time comandado por Alessandra será responsável pelas iniciativas de marketing da Stellantis e suas marcas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth na região.
No ano passado, a Stellantis liderou o mercado brasileiro e sul-americano pelo quarto ano consecutivo, com mais de 916 mil veículos vendidos e 22,9% de participação no mercado.
Para os próximos anos, após anunciar investimento recorde de R$ 32 bilhões na América do Sul, serão lançados mais de 40 novos produtos entre as diferentes marcas.
Alessandra tem mais de 20 anos de experiência em marketing e e trabalhou na Peugeot e Fiat.
Agora, retorna ao Brasil para assumir a nova função.
Com as mudança, Frederico Battaglia se torna vice-presidente das marcas Fiat e Abarth na América do Sul, em substituição a Alexandre Aquino.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável