Assinar

Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

Buscar

Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil

Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres


14 de janeiro de 2025 - 18h00

A Audi do Brasil anuncia a empresária Alexandra Casoni como brand storyteller da marca, onde passa a integrar o projeto ‘Mulheres Audi’, que discute a equidade de gênero na Audi e no universo automotivo.

Ainda, Alexandra Casoni é sócia da Flormel, uma das maiores empresas do segmento saudável do Brasil.

Portanto, sua trajetória abrange 20 anos, dos quais nove como CEO da marca.

Além diso, é investidora conhecida por sua atuação no programa Shark Tank Brasil (Sony Channel).

Além da Audi, executiva lidera Club A

A executiva tem foco total de dedicação ao Club A, um movimento revolucionário de educação empresarial, autoral e exclusivo para mulheres empreendedoras.

De fato, com apenas poucos meses de operação, o Club A  já gerou mais de R$400 milhões em negócios.

“É um privilégio caminhar ao lado de uma marca tão inovadora, reconhecida mundialmente por sua excelência e design”, afirma Alexandra.

Ainda, o programa Mulheres Audi faz parte de uma estratégia integrada de negócios e sustentabilidade, com projetos que incorporam compromissos ambientais e sociais nos temas de eletrificação, redução das emissões de carbono, diversidade, inclusão, cultura e educação.

Assim, é uma das pioneiras na agenda ESG ao incentivar a eletromobilidade e já investiu quase R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga no território brasileiro, oferecendo carregadores elétricos em mais de 40 concessionárias e em diversos outros pontos.

De fato, o head de comunicação e marketing da Audi do Brasil Gerold Pillekamp, afirma: “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Alexandra. Tê-la como nova parceira agregará muito às ações da nossa empresa, trazendo uma essência que se conecta aos valores da Audi.”

Compartilhe

Veja também

  • Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO

    Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado 

  • Execution indica Fernando Barros como diretor de negócios

    Execution indica Fernando Barros como diretor de negócios

    Na função, o profissional assume o desafio de gerar oportunidades e garantir a qualificação das entregas da agência