Assinar

Alexandre Biancamano é novo sócio da On The Nose

Buscar

Alexandre Biancamano é novo sócio da On The Nose

Buscar
Publicidade
Gente

Alexandre Biancamano é novo sócio da On The Nose

Profissional une-se à agência de soluções digitais, com foco em liderar as estratégias de marketing, inteligência de mercado, creators e canais afiliados


18 de fevereiro de 2025 - 16h52

On the Nose

Alexandre Biancamano é o novo sócio da On the Nose (Crédito: Divulgação)

A On The Nose, agência independente com foco em soluções digitais, apresenta Alexandre Biancamano como seu novo sócio.

O profissional tem mais de 20 anos nas áreas de marketing comunicação, com passagens por empresas como Terra, Turner Broadcasting, ESPN e Iguatemi.

Na agência, o executivo terá a missão de auxiliar os desafios de expansão de negócios ao lado dos sócios-fundadores André Barros e Rafael Cappelli.

Caberá a Biancamano as lideranças de estratégias de marketing, inteligência de mercado, creators e canais afiliados.

Compartilhe

Veja também

  • Produka contrata diretor de cena e de criação

    Produka contrata diretor de cena e de criação

    Hugo OXE chega em um momento de reestruturação da identidade visual da produtora, atuando em sua expansão criativa

  • General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

    General Mills apresenta diretora de marketing no Brasil

    Fabiola Menezes, que foi diretora de marketing sênior na Mondelez, além de ter atuado em outras empresas de consumo, assume o cargo na companhia