Gente
AliExpress apresenta brand lead
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Rafaela de Oliveira
10 de outubro de 2024 - 15h51
O AliExpress apresenta Igor Cardoso como brand lead no Brasil. O executivo será responsável por liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no País.
Cardoso soma mais de 15 anos de experiência em estratégia, tendo trabalhado em agências como WMcCann e NBS, além de ter sido sócio-diretor de planejamento na Ana Couto. O profissional é especializado no desenvolvimento de marcas locais e globais como Coca-Cola, L’Oréal Paris, Fiat, Oi, e Brastemp.
Compartilhe
Veja também
Itabus anuncia diretor de marketing
Juliano Martins, com mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios, assume posição na empresa
OMG Brasil admite managing director da Flywheel Latam
Janaina Reimberg assume a posição para acelerar o crescimento da Flywheel com os recursos disponíveis no grupo