Ana Paula Duarte deixará Unilever em abril
Diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para unidade de cuidados pessoais da América Latina está há 23 anos na companhia
Diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para unidade de cuidados pessoais da América Latina está há 23 anos na companhia
Isabella Lessa
29 de janeiro de 2025 - 17h01
Depois de 23 anos na Unilever, Ana Paula Duarte deixará a empresa a partir de 1º de abril.
Hoje, ela responde como diretora de mídia da companhia no Brasil e, na América Latina, é responsável pela área de digital, mídia e e-commerce para a unidade de cuidados pessoais.
“Tenho muito orgulho e gratidão pela trajetória longa, feliz e de sucesso na Unilever onde tive o privilégio de liderar marcas icônicas em diversas cadeiras de marketing e mídia e digital no Brasil e no mundo. Estou empolgada para fechar um ciclo com leveza e abrir outros com foco em carreira no Brasil”, afirma a executiva.
Ana Paula ingressou na Unilever como trainee e exerceu diferentes posições na área de marketing, no mercado brasileiro e latino, atuando nas frentes de cuidados para casa, alimentos e beleza.
Também trabalhou nas operações dos EUA e da Inglaterra, onde atuou como diretora de mídia global.
Durante sua trajetória, trabalhou junto a marcas como Hellmann’s, Knorr, Lux e Omo, e se envolveu em projetos da companhia voltados ao impacto social – como a Aliança Sem Estereótipos, da qual foi a representante no Brasil – e à construção da marca corporativa Unilever.
Em 2022, foi a primeira profissional do anunciante a ser indicada ao Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Mídia.
Em nota, a Unilever “agradeceu à profissional pela dedicação e resultados entregues ao longo desta jornada”.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos tem nova diretora de digital e inteligência de vendas
Priscila Braga chega à rede de farmácias com a missão de ajudar a impulsionar a digitalização e omnicanalidade
Purpple reforça equipe de social & influencer
Agência contrata Gisele Gomes e desloca Bruno Dellavega para os cargos de marketing manager da divisão