Ana Paula Padrão deixa Band no fim de 2024
Emissora diz que, em comum acordo, encerrará a parceria com a apresentadora, que está na casa desde 2014
Emissora diz que, em comum acordo, encerrará a parceria com a apresentadora, que está na casa desde 2014
Bárbara Sacchitiello
29 de outubro de 2024 - 19h19
Apresentadora do MasterChef desde 2014, quando o programa estreou na tela da Band, Ana Paula Padrão deixará a emissora no fim de 2024.
A notícia foi dada pela Band na noite desta terça-feira, 29, via comunicado. “Em comum acordo com a Band, Ana Paula Padrão termina seu contrato e encerra sua jornada no MasterChef Brasil no final deste ano. A jornalista foi fundamental para o sucesso da atração, que foi ao ar pela primeira vez em setembro de 2014, popularizando a gastronomia no país. Ela se despede durante a exibição do MasterChef Confeitaria, edição inédita que será exibida de 19 de novembro a 19 de dezembro”, diz o texto da Band.
Segundo a emissora, a jornalista e apresentadora irá se dedicar a um projeto de educaçao no setor privado.
“Vivi os melhores 10 anos da minha vida no MasterChef e tive o privilégio de ver um produto de entretenimento mudar a forma como o brasileiro se relaciona com a comida e fazer parte desse processo. Só tenho a agradecer tanto à equipe, que tão competentemente produz o programa, quanto à Band pela ousadia de fazer essa aposta”, diz Ana Paula Padrão, no comunicado.
Atualmente, a Band exibe os últimos episódios da temporada 11 da competição de amadores do MasterChef Brasil. Na sequência, entrará no ar a versão Confeitaria, que pela primeira vez será produzida pela emissora.
Além do trabalho como jornalista, com passagens pela Globo, SBT e Record, Ana Paula também é fundadora do portal Tempo de Mulher, da agência de comunicação Touareg e da plataforma de empreendedorismo Escola de Você.
Compartilhe
Veja também
Amazon Ads Brasil anuncia gerente geral
Carolina Piber assume posição na equipe brasileira para trabalhar com marcas de todos os tamanhos, atingindo seus objetivos de negócios
Innova AATB fortalece área de planejamento
Marcelo Gastaldi, Letícia Martins e Julio Barros fazem parte das movimentações na agência como heads em social media, live marketing e advertising