André Ferraz se torna diretor de ad sales da Netflix
Há onze anos no Google, executivo passa a responder para Leonardo Khéde, líder de ad sales para América Latina do streaming
André Ferraz se torna diretor de ad sales da Netflix
BuscarAndré Ferraz se torna diretor de ad sales da Netflix
BuscarHá onze anos no Google, executivo passa a responder para Leonardo Khéde, líder de ad sales para América Latina do streaming
Thaís Monteiro
8 de abril de 2024 - 6h00
Há 11 anos no Google, André Ferraz deixa a big tech para assumir o cargo de diretor sênior de ads sales da Netflix Brasil. O executivo irá responder diretamente à Leonardo Khéde, que se tornou líder de ad sales para América Latina do streaming em agosto de 2023.
No Google, Ferraz ocupou cargos de gerente de contas, líder de ad growth para o YouTube e head das indústrias de bens de consumo embalados e, por último, de retail. Antes disso, o executivo passou pela McCann Worldgroup, pela RIOT, Vírgula S/A e Terra.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres