Anna Martha Silveira assume como vice-presidente de conteúdo da DPZ
Buscar
Isabella Lessa
7 de outubro de 2024 - 7h08
Anna Martha Silveira é a nova vice-presidente de conteúdo da DPZ. Na quinta-feira, 3, ela encerrou ciclo de cinco anos na FCB Brasil, onde ingressou como diretora executiva de criação e saiu como vice-presidente de criação.
“Fui muito feliz na FCB, é um lugar que admiro muito. Sempre tive vontade de trabalhar com o BJ [Benjamin Yung, CEO da DPZ] e, além disso, trabalharei com marcas que têm esse lado de conteúdo muito forte”, comenta Anna.
Na atual posição, a profissional trabalhará ao lado de Fabio Mozeli, vice-presidente de criação da agência, que atende a contas como Ypê, Pizza Hut, Renault e, mais recentemente, Petra.
Jornalista de formação, Anna Martha foi editora do Zero Hora e depois migrou para o mercado de agências, onde trabalhou em empresas como DM9Sul, Pereira & O’Dell, Cubocc e Artplan. Também foi head de brand marketing da Vulcabras Azaleia.
Compartilhe
Veja também
-
Roberto Gnypek deixa Grupo Habib’s
Executivo foi o diretor de marketing responsável pelas marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall e Mita
-
Microsoft terá nova presidente no Brasil em 2025
Priscila Laham assume a operação brasileira, que estava sobre comando de Tania Cosentino, que passa a ser gerente geral especializada em vendas para o setor de segurança da Microsoft América Latina
-
-
-