Anne Napoli é nova CMO da JBS Carnes
Executiva havia deixado o Lala Group em janeiro e será responsável por marcas como Friboi, Maturatta e Bordon
Executiva havia deixado o Lala Group em janeiro e será responsável por marcas como Friboi, Maturatta e Bordon
Roseani Rocha
11 de maio de 2022 - 19h12
Após ter assumido como CEO da JBS Brasil, o que ocorreu em janeiro deste ano, Gilberto Xandó trouxe para sua equipe a executiva Anne Napoli, que acaba de assumir como CMO da JBS Carnes.
Anne assumiu o posto há duas semanas. Em janeiro, ela deixou o Lala Group, onde estava atuando baseada no México havia dois anos e meio – sendo que trabalhou por outra década na Vigor, adquirida pelo Lala.
“Surgiu essa oportunidade de trabalhar com o Xandó e os líderes da JBS para fazer construção de marcas na área de carnes. Meu objetivo é agregar valor e DNA de marcas e inovação à área de carnes”, comenta Anne Napolli.
A executiva será responsável pelo marketing de carnes da JBS tanto no mercado interno quanto no externo, cuidando de marcas como Friboi, Maturatta, 1953 (premium), Black e Bordon (alimentos preparados), entre outras. Ela destaca que a comunicação será a consequência de um trabalho prévio e estratégico de arquitetura de marcas e posicionamento do portfólio como um todo.
“Estou aprendendo muito e gosto desse tipo de desafio que envolve arquitetura de marca e processos. É uma jornada super interessante”, afirma sobre a migração do mundo dos laticínios para o das carnes.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?