Assinar

Aramis Inc. apresenta duas lideranças na área de marketing

Buscar

Aramis Inc. apresenta duas lideranças na área de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Aramis Inc. apresenta duas lideranças na área de marketing

Daniela Becker e Guilherme Thomaz chegam para consolidar o grupo no mercado de moda masculina, assumindo as marcas Urban e Aramis


10 de março de 2025 - 12h06

Executivos assumem o desafio de atingir R$ 1 bilhão de faturamento até 2026 (Créditos: Divulgação)

A house of brands Aramis Inc. anunciou a chegada de dois novos gerentes de marca e marketing: Daniela Becker e Guilherme Thomaz.

Daniela chega para assumir a gerência da Urban, uma das marcas englobadas pela Aramis. Em seus 25 anos de experiência, a executiva atuou na Natura liderando estratégias de marketing, além de ter atendido clientes como Electrolux, Nivea e Kenvue.

Já o novo gerente sênior da Aramis, Guilherme Thomaz, conta com mais de 15 anos de experiência em marketing estratégico e gestão de marcas. O executivo tem passagens por empresas como LG, Schneider Eletric, BFR e Hypermarcas.

Compartilhe

Veja também

  • Gupy apresenta chief revenue officer

    Gupy apresenta chief revenue officer

    Priscila Siqueira atuou como CEO na Wellhub e agora chega a Gupy para fortalecer sua estrutura comercial

  • Play9 anuncia diretor de monetização e sócio do PlayNest

    Play9 anuncia diretor de monetização e sócio do PlayNest

    Matheus Cardoso, ex-gerente da Meta, além do cargo de diretor, também terá um curso direcionado aos criadores de conteúdo