Assinar

Artplan reorganiza lideranças, promove presidente e nova CEO

Buscar

Artplan reorganiza lideranças, promove presidente e nova CEO

Buscar
Publicidade
Gente

Artplan reorganiza lideranças, promove presidente e nova CEO

Antonio Fadiga, CEO da operação, assume a presidência no lugar de Rodolfo Medina, que integrará Conselho; Gláucia Montanha passa a ser CEO da Artplan São Paulo


29 de novembro de 2022 - 12h21

Rodolfo Medina (à esq.), ao lado de Glaucia Montanha, que assume a operação da agência em São Paulo, e de Antonio Fadiga, que passa a presidir todos os escritórios da Artplan (Crédito: Divulgação)

A Artplan anuncia nesta terça-feira, 29, uma reorganização em sua estrutura de comando. Antonio Fadiga, até então CEO da Artplan, assume o posto de presidente da agência do Grupo Dreamers, ocupando a função que, desde 2006, era desempenhada por Rodolfo Medina.

Medina, que segue como líder nacional do Grupo Dreamers, passa a ser presidente do conselho da Artplan.
Com a nomeação de Fadiga para a presidência da Artplan, o grupo também promoveu mudanças nos comandos locais da operação.

Gláucia Montanha, que ocupava os cargos de head da Convert e head de digital business e mídia da agência, foi promovida a CEO da Artplan em São Paulo. A executiva tem 20 anos de experiência no segmento e, antes da Artplan, trabalhou por 17 anos na área de mídia da VMLY&R.

Já no escritório do Rio de Janeiro, Ana Sanchez, que era diretora-geral de atendimento e operações, passa a ser diretora-geral da agência. A profissional faz parte do time da Artplan desde 2005. Duda Moncalvo permanece como diretor-geral do outro escritório da Artplan, em Brasília.

Em nota, Antonio Fadiga diz que as movimentações são necessárias para o futuro da operação e que a Artplan tem planos ambiciosos e com profissionais atentos aos novos sinais do mundo, regido por inovação, dados e experiência.

“A Gláucia tem energia, inquietude prática, e seu perfil de liderança combina com a nossa casa. A Ana, com seus 17 anos de Artplan, sempre com muita competência e determinação, é craque em human skills e já tem sua liderança legitimada pelo time e clientes. E, por fim, Duda dará continuidade ao trabalho eficiente que já executiva, com um time unido e muito produtivo”, declarou Fadiga.

O grupo Dreamers também comunica que, a partir de 2023, a diretora de gestão de pessoas e comunicação interna Sandra Poltronieri, e Gláucia Montanha passam a integrar o board. Debora Moura, head de diversidade e inclusão, que já responde pelo comitê da diversidade, passa a liderar a área de recrutamento & seleção do grupo.

Compartilhe

Veja também

  • VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal

    Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação

  • Woosh aponta líder de operações no Brasil

    Woosh aponta líder de operações no Brasil

    José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável