Batux reforça diretoria de criação e planejamento
Rafael Cruz (ex-AlmapBBDO) e Alexandre Akihissa (ex-DM9) chegam para fortalecer estratégias criativas
Batux reforça diretoria de criação e planejamento
BuscarBatux reforça diretoria de criação e planejamento
BuscarRafael Cruz (ex-AlmapBBDO) e Alexandre Akihissa (ex-DM9) chegam para fortalecer estratégias criativas
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 14h56
Rafael Cruz e Alexandre Akihissa reforçam o compromissoda empresa com inovação (Créditos: Divulgação)
A Batux, agência especializada em live marketing, está reforçando seu board de diretores nas áreas de criação e planejamento, com a chegada de Rafael Cruz e Alexandre Akihissa.
Cruz conta com 20 anos de experiência em live marketing, tendo atuado na AlmapBBDO, onde trabalhou com marcas como Ambev, Volkswagen, L’Oréal, Nestlé, Boticário, Americanas e Diageo.
Já Akihissa, também com 20 anos de carreira, passou por agências como Innocean Worldwide Brazil, Rock, Bullet, DM9 e Mark Up, onde atendeu marcas como Hyundai, Claro, Whirlpool, Bauducco e Nestlé.
Compartilhe
Veja também
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx
Atento nomeia diretor-executivo para time comercial
André Pandolfi volta à empresa para integrar o board de diretoria, com o desafio de impulsionar inovação e crescimento sustentável