Bauducco apresenta diretores de marketing e trade marketing
Eduardo Abritta e Luís Fernando Iannini passam a integrar área liderada por André Britto, chief marketing officer da marca
Bauducco apresenta diretores de marketing e trade marketing
BuscarBauducco apresenta diretores de marketing e trade marketing
BuscarEduardo Abritta e Luís Fernando Iannini passam a integrar área liderada por André Britto, chief marketing officer da marca
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 13h13
Eduardo Abritta é diretor de trade marketing e Luís Fernando Iannini é diretor de marketing da Bauducco (Crédito: Divulgação)
A Bauducco apresenta Luís Fernando Iannini como diretor de marketing. O profissional, até então, ocupava o cargo de gerência-executiva da mesma área. A empresa também promoveu Eduardo Abritta, antes gerente de trade marketing, ao cargo de diretor da mesma área.
Enquanto Abritta terá o objetivo de ampliar o movimento de “contemporanização” da marca nos pontos de venda de outros países, Iannini estará à frente de categorias e de outros times que já gerenciava, como inteligência de mercado e novos negócios.
Compartilhe
Veja também
VP de marketing da Danone vira general manager em Portugal
Marina Fernie já atuou na liderança de outras marcas do segmento, contribuindo com estratégias de inovação e comunicação
Woosh aponta líder de operações no Brasil
José Ricardo Souza, o Cadu, acumula 25 anos de experiência, e chega à empresa para impulsionar crescimento sustentável