Bernardo Leão assume marketing do Magazine Luiza
Executivo assume as funções antes tocadas por Silvia Machado, que era CMO e deixou a companhia há um mês
Bernardo Leão assume marketing do Magazine Luiza
BuscarBernardo Leão assume marketing do Magazine Luiza
BuscarExecutivo assume as funções antes tocadas por Silvia Machado, que era CMO e deixou a companhia há um mês
Roseani Rocha
19 de agosto de 2024 - 6h00
Com a saída de Silvia Machado da companhia – na qual ingressou em outubro de 2020 e exerceu a função de CMO de junho de 2023 até o mês passado – o marketing do Magazine Luiza passa a ser comandado por Bernardo Leão.
O executivo trabalha na empresa há sete anos, tendo começado como sênior marketing manager para e-commerce.
A partir de agora, além de cuidar de campanhas e aquisição da plataforma, ele também passa a ser responsável pelo marketing do Magalu como um todo, abrangendo comunicação da marca, aquisição, mídia, CRM, engajamento, analytics e social commerce.
Isso começou a valer já a partir deste mês, mas seu cargo, por ora, continua como diretor de marketing.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos tem nova diretora de digital e inteligência de vendas
Priscila Braga chega à rede de farmácias com a missão de ajudar a impulsionar a digitalização e omnicanalidade
Ana Paula Duarte deixará Unilever em abril
Diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para unidade de cuidados pessoais da América Latina está há 23 anos na companhia