Bonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência
Caio Bucker será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros
Bonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência
BuscarBonus Track apresenta relações públicas e marketing de influência
BuscarCaio Bucker será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2023 - 18h52
Caio Bucker é relações públicas e marketing de influência da Bonus Track (Crédito: Divulgação/Zezinho Peres)
A Bonus Track apresenta Caio Bucker como relações públicas e marketing de influência. O profissional será responsável pelo relacionamento interno do grupo com o público em geral, formadores de opinião, governo e possíveis parceiros.
Bucker é produtor cultural, jornalista, escritor e empresário, além de curador e diretor artístico do Teatro Prio, no Jockey Club Brasileiro. O RP é doutorando e mestre em Filosofia da Arte (UERJ), especialista em Arte e Filosofia (PUC-Rio) e graduado em Comunicação Social e Cinema (PUC-Rio).
Além disso, Bucker é o responsável pela idealização, direção de produção e realização de projetos como “Ícaro and The Black Stars”, de Pedro Brício, com Ícaro Silva; “Parem de Falar Mal da Rotina”, de Elisa Lucinda; “TsuNany”, com Nany People; “O Julgamento de Sócrates”, com Tonico Pereira; “O ncora”, de Leandro Muniz, com Alex Nader; e “A Hora do Boi”, de Daniela Pereira de Carvalho, direção de André Paes Leme, com Vandré Silveira.
Compartilhe
Veja também
Gut promove Douglas Silveira a chief media officer
Profissional, que desde 2022 ocupava o cargo de co-head of media & effectiveness, assume a função sob a liderança da CEO, Valeria Barone
Kenvue anuncia diretor comercial sênior no Brasil
Com 25 anos de experiência, Bruno Wolmer já passou por empresas como Coty, Kellogg’s, PeosiCo e L’Oréal.