B&Partners apresenta AI Lead
Com 17 anos de atuação em e-commerce, Eduardo Salvalaggio chega para desenvolver estratégias no uso da tecnologia
Com 17 anos de atuação em e-commerce, Eduardo Salvalaggio chega para desenvolver estratégias no uso da tecnologia
Meio & Mensagem
18 de março de 2025 - 17h19
Eduardo Salvalaggio (AI Lead) e Gustavo Alonso (Head of Operations) (Créditos: Divulgação)
Eduardo Salvalaggio é o novo AI Lead na B&Partners, em um movimento que visa posicionar a empresa na vanguarda da tecnologia criativa.
O publicitário é estrategista de plataformas digitais pelas universidades Stanford, MIT e Boston University. De seus 25 anos de experiência em negócios online, 17 foram voltados para o e-commerce, liderando a gestão de marketplaces.
Eduardo também foi o responsável pela criação dos primeiros comerciais de IA Generativa no Brasil e do primeiro departamento criativo focado nessa tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Head de estratégia chega à agência Milà
Marcelo Germano conta com 18 anos de experiência tendo sido premiado em festivais da área de comunicação
TV Globo escolhe Leonora Bardini como sua nova diretora
Até então diretora de programação, executiva assume o novo posto de diretora do Canal TV Globo, reportando-se a Amauri Soares