BR Media Group reforça time de vendas
David Lourenço, Stephanie Barbatto e Mariana Gomes chegam à holding para integrar equipe de Raphael Vignola, vice-presidente comercial
David Lourenço, Stephanie Barbatto e Mariana Gomes chegam à holding para integrar equipe de Raphael Vignola, vice-presidente comercial
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2024 - 18h48
A BR Media Group reforça quadro gerencial de vendas com as contratações de David Lourenço, Stephanie Barbatto e Mariana Gomes. Os profissionais chegam à holding para integrar o time de Raphael Vignola, do vice-presidente comercial.
Lourenço, com mais de 17 anos de experiência na área comercial de veículos de comunicação, construiu sua carreira em empresas como Eletromidia, Editora Abril e JCDecaux. Já Stephanie, que também soma mais de 17 anos no mercado, esteve na Ogilvy & Mather, Dentsu e África Creative. Por fim, Mariana teve sua última experiência no TikTok, além de ter trabalhado em agências de publicidade como DPZ&T, Loducca e F.biz.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop anuncia chief marketing officer
Bernardo Brandão será responsável por expandir educação e alcance da marca para empreendedores e grandes marcas de e-commerce
Nacional Comunicação reforça liderança de operação em Brasília
Fabiano Mello terá como objetivo oferecer resultados e ampliar as fronteiras da inovação para os clientes da Nacional