Brandtech Group altera lideranças de Oliver e Jellyfish

Buscar

Brandtech Group altera lideranças de Oliver e Jellyfish

Buscar
Publicidade

Gente

Brandtech Group altera lideranças de Oliver e Jellyfish

Raffael Mastrocola, até então sócio e CEO da Oliver Latam, assume como CEO da Jellyfish Brasil, e Luis Constantino, sócio e chief creative officer da Oliver Latam, assume a posição de Mastrocola


11 de março de 2024 - 6h28

O Brandtech Group promove mudanças nas operações das agências Oliver e Jellyfish. Raffael Mastrocola, sócio e CEO da Oliver Latam, assume como CEO da Jellyfish Brasil no lugar de David Reck. O professional decidiu deixar a função de executivo, seguindo como acionista do grupo – posição que ocupa há três anos, desde que vendeu a Reamp para o conglomerado. Na antiga posição de Mastrocola na Oliver Latam ingressa Luis Constantino, que respondia como chief creative officer (CCO) da Oliver na região.

Raffael Mastrocola e Luis Constantino, executivos do Brandtech Group


Raffael Mastrocola e Luis Constantino, executivos do Brandtech Group (crédito: divulgação)

Segundo David Reck, nos últimos três anos, o time transformou uma operação brasileira com foco 100% local numa equipe global Integrada à Jellyfish formada por 14 aquisições e operações em mais de 40 escritórios em 21 países. “Agora, o Mastrocola terá a oportunidade de utilizar essa expertise adquirida no exterior para desenvolver o mercado local brasileiro e de Latam”, disse Reck, em comunicado.

A dupla Mastrocola e Constantino chegou ao grupo há seis anos. Na ocasião, o grupo tinha pouco mais de 30 colaboradores. Hoje, são mais de 700, tendo entre seus clientes Itaú, Microsoft, Unilever, Danone, Bayer, DASA, SC Johson, Vale, Zurich, 3M e Adobe.

Compartilhe

Veja também

  • FCB Brasil reforça equipe de criação

    FCB Brasil reforça equipe de criação

    Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco chegam à agência para trabalhar com clientes como Sym, Kimberly-Clark, Aurora e Cruzeiro do Sul

  • Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Suhai Seguradora nomeia diretora de marketing

    Ana Paula Rodrigues dará continuidade a projetos realizados pela seguradora para expandir o alcance da marca e impactar novos públicos