BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
Luiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa
BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
BuscarBRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
BuscarLuiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa
Executivos são promovidos na empresa (Crédito: Divulgação)
A BRF promoveu mudanças nas áreas de marketing e inovação. Luiz Franco, na empresa há 10 anos e com passagens por Pernod Ricard e Grupo GP, e que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, será responsável pela estratégia das categorias e marcas, que inclui Sadia, Perdigão e Qualy, assumindo o departamento de inovação.
Já em marketing, Marcelo Suárez, ex-Philip Morris, AmBev e Carrefour, que esteve à frente da estratégia de fortalecimento de marcas, será diretor de omnichannel e trade marketing. O executivo liderará estratégias e inteligência de vendas.
Compartilhe
Veja também
Africa Creative anuncia diretor executivo de criação global
Rafa Freire foi escolhido para formar dupla com Nicholas Bergatin, co-CCO da operação, e atuará sobretudo para a nova operação de Nova York
Cadastra nomeia diretor de negócios
Eduardo Donato já trabalhou com marcas como Ponto Frio, Extra e Nike, e agora chega à companhia para impulsionar seu portifólio