British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

Buscar

British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

Buscar
Publicidade

Comunicação

British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix


25 de julho de 2024 - 17h36

O filme da Uncommon tem para a British Airways se parece com um episódio da série Bridgerton (Crédito: Divulgação)

A Uncommon Creative Studio desenvolveu para a British Airways uma campanha que explica as instruções de segurança de cabine com ambientação inspirada em Bridgerton, série original da Netflix que se passa no século XIX.

Intitulado “Plane Eyre”, o filme foi dirigido por Sharon Maguire e mostra o cotidiano de lordes, damas da mansão, governantas, mordomos e outras personagens que vivem na Grã-Bretanha de época e, repentinamente, são interrompidos por funcionários da companhia aérea.

Os membros da tripulação apresentam para os personagens a tecnologia moderna enquanto demonstram regras de cabine, como desligar e guardar dispositivos eletrônicos antes da decolagem.

A British Airways planeja atualizar seus filmes regularmente para manter os clientes engajados nas mensagens de segurança entregues. A intenção é que a abordagem seja diferente nos vídeos de segurança evitando que sejam rotineiros e muitas vezes chatos, a ponto de serem ignorados por passageiros.

Assista ao filme que será exibido a bordo nos voos de longa distância da British Airways a partir de 1º de agosto:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media