Bullet admite chief strategy officer
Gica Trierweiler assume o cargo para conectar estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores
Gica Trierweiler assume o cargo para conectar estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2024 - 12h58
A Bullet admite Gica Trierweiler como chief strategy officer (CSO). A executiva será responsável por fortalecer o conceito de storyselling, conectando a estratégia criativa às tendências globais e às expectativas dos consumidores.
Gica, que já esteve anteriormente na Bullet, soma mais de 20 anos de experiência no mercado. Durante sua trajetória, a profissional trabalhou na DM9, Glíteres – sua própria consultoria de inovação em comunicação – e foi head de marketing na NXRT, além de insights and strategy manager no Google Waze Brasil e content producer na Womentor.
Compartilhe
Veja também
Match reforça equipe em mídia e criação
Agência de Recife amplia atuação com novos clientes e reforça time para atender às demandas
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado