Canal CNBC Brasil terá Gilberto Corazza como VP comercial
Executivo é o primeiro nome do board do novo canal de notícias que será lançado no Brasil pelo jornalista Douglas Tavolaro
Canal CNBC Brasil terá Gilberto Corazza como VP comercial
BuscarCanal CNBC Brasil terá Gilberto Corazza como VP comercial
BuscarExecutivo é o primeiro nome do board do novo canal de notícias que será lançado no Brasil pelo jornalista Douglas Tavolaro
Bárbara Sacchitiello
12 de março de 2024 - 10h48
Anunciada na semana passada como o novo empreendimento do jornalista Douglas Tavolaro na mídia, a versão brasileira do canal de notícias CNBC já tem o primeiro nome a compor seu time de executivos.
O novo veículo terá Gilberto Corazza na função de vice-presidente comercial, com a missão de gerir os negócios multiplataforma do Times Brasil, grupo responsável pelo licenciamento do canal.
Corazza tem mais de 35 anos de experiência no mercado publicitário e já foi líder comercial de grupos de televisão como Turner (posteriormente Warner Bros. Discovery). Também trabalhou no Grupo Globo.
Mais recentemente, voltou sua atuação mais para o universo do marketing esportivo. Sua última colocação foi como superintendente de novos negócios do Sport Club Corinthians Paulista. Antes, por dois anos, liderou a equipe comercial da NWB, empresa proprietária do canal Desimpedidos.
Segundo Tavolaro, o executivo agrega experiência e conhecimento ao projeto por reunir atributos e talento necessários para conduzir a área comercial e o relacionamento com agências e anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?