Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
Alexandre Catarino chega à agência para assumir a posição de diretor de criação e Gustavo Costi de diretor de estratégia
Candy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
BuscarCandy Shop fortalece liderança estratégica e criativa
BuscarAlexandre Catarino chega à agência para assumir a posição de diretor de criação e Gustavo Costi de diretor de estratégia
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2024 - 16h46
A Candy Shop contrata Alexandre Catarino como diretor de criação e Gustavo Costi como diretor de estratégia.
Com mais de 20 anos de experiência na construção de marcas, Costi acumula em seu portfólio atendimento para Netflix, Google, Samsung, Meta, O Boticário, Johnson & Johnson e Coca-Cola.
Já Catarino, que iniciou sua carreira em Curitiba trabalhando na Master, Catarino esteve também em agências como Talent, DM9DDB, NeogamaBBH e F.Biz. Além disso, foi diretor de criação da OpusMúltipla por sete anos.
Compartilhe
Veja também
Band anuncia saída de Datena após de 20 anos de trabalho
Apresentador, que disputou a Prefeitura de São Paulo neste ano, deixa a emissora onde ingressou em 2003
Adsmovil contrata sales manager
Alessandra Farah, com mais de 20 anos de mercado, ficará à frente do atendimento dos segmentos financeiro, mídia e entretenimento