Assinar

Canecão traz executivos para projeto de reformulação

Buscar

Canecão traz executivos para projeto de reformulação

Buscar
Publicidade
Gente

Canecão traz executivos para projeto de reformulação

Tradicional espaço de eventos do Rio de Janeiro, que se prepara para reabrir como arena cultural em 2026, contrata head e diretora comercial


6 de janeiro de 2025 - 17h14

Gabriel Hackme será head de marketing e estratégia comercial e Miriam Chaves assume o posto de diretora comercial (Crédito: Divulgação)

O Canecão, tradicional casa de shows do Rio de Janeiro, que está em processo de reformulação para reabrir em 2026, como um complexo cultural, começa a fortalecer a equipe comercial para impulsionar a nova fase.

A empresa contrata Gabriel Hackme como head de marketing e estratégia comercial da Bonus Klefer, consórcio responsável pela nova concessão do Canecão, formado pelas empresas Bonus Track e Klefer.

Hackme já trabalhou em empresas como Michelin, Som Livre e, mais recentemente, na Prio.

Além do executivo, também chega à Bonus Track a diretora comercial Miriam Chaves. Com 25 anos e experiência no setor, a profissional já trabalhou na Musicalize, Atelier de Cultura, Time for Fun e 30e.

Compartilhe

Veja também

  • Ogilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO

    Ogilvy Brasil apresenta Daniela Schmitz como COO

    Profissional, que passa a integrar o board da agência, já foi líder de operações na Ana Couto e diretora do YouTube, entre outros cargos

  • Neooh apresenta head de brand experience

    Neooh apresenta head de brand experience

    Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing e eventos, Daniela Zurita integra a empresa de out-of-home