Cappuccino reforça estrutura com contratações
Agência, que faz parte do Coletivo Weber Shandwick, apresenta VP de atendimento e faz contratações nas áreas de atendimento, planejamento e criação
Cappuccino reforça estrutura com contratações
BuscarCappuccino reforça estrutura com contratações
BuscarAgência, que faz parte do Coletivo Weber Shandwick, apresenta VP de atendimento e faz contratações nas áreas de atendimento, planejamento e criação
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2025 - 11h42
A Cappuccino iniciou o ano de 2025 com algumas mudanças em sua estrutura de liderança e reforços em outras áreas. A empresa é liderada pelos copresidentes Vitor Elman e Rodrigo Martinez.
A agência, que faz parte do coletivo Weber Shandwick, contratou Lara Magalhães como vice-presidente de atendimento e operações e Diego Torres para o posto de diretor de criação.
Lara tem 28 anos de experiência nas áreas de marketing e publicidade e já trabalhou com marcas como Unilever, Claro e Google Cloud. Já Torres tem no currículo passagens por agências como Dentsu e Gut.
A agência também trouxe Kadu Alves (ex-VML) para o cargo de diretor de atendimento e Lucas Menezes, profissional com experiências em marketing em startups, como gerente de planejamento.
As novidades englobam, ainda, a promoção de Rodrigo Mahs ao cargo de associate creative director da Cappucino.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos tem nova diretora de digital e inteligência de vendas
Priscila Braga chega à rede de farmácias com a missão de ajudar a impulsionar a digitalização e omnicanalidade
Ana Paula Duarte deixará Unilever em abril
Diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para unidade de cuidados pessoais da América Latina está há 23 anos na companhia