Carlos Lisboa será CEO da Ambev a partir de 2025
Executivo, que responde pelas operações da AB InBev na América Central, trocará de cadeira com Jereissati Neto, à frente da Ambev desde 2020
Carlos Lisboa será CEO da Ambev a partir de 2025
BuscarCarlos Lisboa será CEO da Ambev a partir de 2025
BuscarExecutivo, que responde pelas operações da AB InBev na América Central, trocará de cadeira com Jereissati Neto, à frente da Ambev desde 2020
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 19h22
A Ambev comunicou, nesta terça-feira, 27, a nomeação de Carlos Lisboa, atual presidente da AB InBev na América Central, a CEO da companhia.
Ele troca de lugar com Jean Jereissati Neto, que está à frente da empresa desde 2020 e, portanto, assume a presidência da América Central. A mudança passa a valer no início de 2025.
Lisboa está há 30 anos na companhia e exerceu cargos de liderança sênior em todas as unidades de negócio da Ambev, inclusive a posição de CMO, e da controladora, AB InBev, no Caribe, na Argentina e nos EUA. Ele também responde como conselheiro da Ambev.
Jereissati, por sua vez, tem mais de 25 anos de trajetória na companhia, também com passagens por diferentes áreas e regiões da AB InBev, como Ásia-Pacífico. Foi responsável pela inovação do portfólio da Ambev e pela introdução de frentes digitais como Bees e Zé Delivery.
Compartilhe
Veja também
LLYC reforça lideranças em corporate affairs e operating
Luisa García assume como CEO global de corporate affairs e Tiago Vidal como chief operating officer global
Havas nomeia executive creative director Latam
Marcelo Bruzzesi, que está há quase três anos na rede, até então ocupava a posição de vice-presidente de criação