Cláudio Giordani assume como CEO do Grupo Bandeirantes
Até então, o cargo pertencia a André Aguera, que deixa a empresa por vontade própria, conforme indica comunicado do Grupo
Cláudio Giordani assume como CEO do Grupo Bandeirantes
BuscarCláudio Giordani assume como CEO do Grupo Bandeirantes
BuscarAté então, o cargo pertencia a André Aguera, que deixa a empresa por vontade própria, conforme indica comunicado do Grupo
Meio & Mensagem
4 de janeiro de 2024 - 18h47
O ex-diretor Regional Grupo Bandeirantes de Comunicação, Cláudio Giordani, se torna CEO do Grupo. O executivo assume o lugar que, até então, pertencia a André Aguera.
Em nota, o Grupo Bandeirantes de Comunicação ressalta que Aguera deixou a empresa, por vontade própria, conforme havia sido acordado e divulgado. O executivo assumiu vice-presidência executiva do Grupo em dezembro de 2017. Foi neste ano que um dos principais executivos da casa, Marcelo Meira, havia deixado a empresa.
Ainda em nota, o Grupo Bandeirantes de Comunicação afirma que, em sua despedida nesta quinta-feira, 4, a Aguera “recebeu homenagens por seu trabalho, dedicação e conquistas nos últimos oito anos no comando operacional do conglomerado”.
Ao longo de sua trajetória na companhia, Giordani atuou como diretor-geral no Vale do Paraíba, Rio de Janeiro e direção Regional do SP2.
Além do próprio comando do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Band fez alterações na sua liderança comercial. Nos últimos dias de 2023, a emissora comunicou que Walter Zagari — fora da Record desde o início de 2022 — e sua equipe assumiriam a área de negócios da Band em 2024.
Compartilhe
Veja também