Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática
Empresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática
Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática
BuscarClear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática
BuscarEmpresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática
Meio & Mensagem
27 de maio de 2024 - 11h13
A Clear Channel promove mudanças em sua estrutura comercial e também na área de mídia programática de sua operação. Todos os profissionais atuarão sob a liderança de Wlamir Lino, diretor comercial e de marketing da empresa no Brasil.
Isabel Bacelar, que até então era gerente comercial da operação da Clear Channel em São Paulo, passa a liderar e recém-criada divisão de key accounts, cuja proposta é cuidar das relações com os principais clientes da empresa.
Também para a área comercial do escritório de São Paulo foi contratada a gerente comercial Ana Brito (ex-Africa e DM9), que será responsável por liderar os negócios na capital paulista e em Campinas. A região de São Paulo também passa a contar com os executivos de atendimento Paulo Pereira (ex-WMcCann e Leo Burnett Tailor Made), Guto Machado (ex-Eletromidia, JCDecaux e Helloo) e Ricardo Moriwaki (ex-JCDecaux e Helloo).
A Clear Channel também reforça seu escritório do Rio Grande do Sul com a contratação de Débora Spader para a área de atendimento. A profissional já trabalhou em veículos como Sinergy, SBT e Tornak.
Por fim, Adriana Lira (ex- como Leo Burnett, WMcCann, NBS e JWT)chega para reforçar o atendimento da operação da Clear Channel em Brasília.
Além da área comercial, a Clear Channel também promove mudanças na divisão de mídia programática. Bruno Morales, que já trabalhou em empresa como Africa, Tail e Verizon Media, assume o posto de coordenador de mídia programática.
O profissional irá trabalhar junto da account management, Larissa Sousa, e do analista de operações digitais DOOH, Douglas Cordeiro.
Compartilhe
Veja também
Grupo LOI apresenta global chief revenue officer
Guilherme Dallaqua assume posição antes ocupada por Gabriela Toledo, que passa a ser chief growth officer do ecossistema
The Juju reforça time de criação
Lucas Gallego, Flávia Ruggiero, Talita Freitas e Luccas Passamai integram equipe da agência de publicidade do ecossistema Untold_