Clipping admite diretor de vendas e marketing
Lucas Franco terá o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa, com foco especial no lançamento do Clipping AI
Clipping admite diretor de vendas e marketing
BuscarClipping admite diretor de vendas e marketing
BuscarLucas Franco terá o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa, com foco especial no lançamento do Clipping AI
Meio & Mensagem
18 de julho de 2024 - 10h04
O Clipping admite Lucas Franco como diretor de vendas e marketing. O executivo terá como foco o lançamento e escalagem do Clipping AI, e também se dedicará à expansão das soluções existentes.
Anteriormente, Franco trabalhou como head de marketing na Enotas, como sócio e head de marketing na Events, e liderou uma equipe híbrida de marketing e vendas na Hypnobox.
Compartilhe
Veja também
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado
Alexandra Casoni assume como brand storyteller da Audi do Brasil
Além de investidora e sócia da Flormel, a empresária lidera movimento de educação empresarial exclusivo para mulheres