Com Susan Credle no IPG, FCB apresenta novo CCO global
Andrés Ordóñez, CCO da FCB Chicago, assume comando da criação de todos os escritórios da rede
Com Susan Credle no IPG, FCB apresenta novo CCO global
BuscarCom Susan Credle no IPG, FCB apresenta novo CCO global
BuscarAndrés Ordóñez, CCO da FCB Chicago, assume comando da criação de todos os escritórios da rede
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2024 - 17h18
Nesta quinta-feira, 8, a FCB anunciou o sucessor de Susan Credle na posição de CCO global da rede de agências. Quem passa a imediatamente ocupar o posto é Andrés Ordóñez, CCO da FCB Chicago.
A movimentação ocorre dias depois de o IPG, holding da qual a FCB faz parte, ter anunciado Susan para o cargo inédito de conselheira criativa do grupo. Ela continua na FCB até o final de 2024 para conduzir a transição do comando criativo a Andrés.
Natural de Bogotá, na Colômbia, o profissional respondeu pela criação do escritório de Chicago por quase cinco anos. Nesse período, a agência ganhou contas como a Danone, Terminix e United Stated Postal Service, além de ter ampliado participação em clientes existentes, como The Clorox Company.
Ele participou de campanhas como “DownThereCare”, de Cottonelle, e “Boards of Change”, criada para a cidade de Chicago.
Andrés cresceu cercado pelo universo publicitário, já que sua mãe foi modelo de publicidade e seu pai comandava uma agência. Começou a carreira na BBDO Porto Rico e foi diretor criativo da Energy BBDO de Miami.
Compartilhe
Veja também
Innova AATB reforça área de novos negócios
Adriana Nigro passa a fazer parte da equipe na agência, que tem como sócios Alexandre Carmona e Eduardo Mota
VML promove Gabriela Amato a chief media officer
Com dez anos de trajetória no WPP, profissional passa a compor board de lideranças da agência comandada por Karina Ribeiro