Assinar

Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão

Buscar

Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão

Buscar
Publicidade
Gente

Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão

Apresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca


6 de maio de 2024 - 5h47

Josef Rubin, Ana Paula Padrão e Hendel Favarin, da Conquer

Ana Paula Padrão entre Josef Rubin e Hendel Favarin, cofundadores da Conquer (crédito: Pedro Flausino)

Voltada para educação executiva, a Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão como diretora de marca. Parte da estratégia de crescimento e expansão da companhia, a jornalista chega com a missão de gerar desenvolvimento, ampliação da comunidade de alunos e professores, e realizar ativações, experiências e conexões de marca em todo Brasil.

De acordo com Josef Rubin, cofundador da Conquer, a missão da escola é formar os profissionais que fazem a diferença no Brasil e a Ana Paula Padrão materializa esses valores. “Ela chega para agregar toda sua experiência e conhecimento e tem duas principais frentes de trabalho. A primeira estratégica, na qual nos ajudará em todo o planejamento de marketing e comunicação, e, a segunda, como embaixadora da marca, com o objetivo de aumentar o alcance do nosso impacto”, explica.

Desafios no novo cargo

Já segundo Ana Paula Padrão, a metodologia educacional tem que mudar ou não formará mais ninguém. “Passamos por um número incrível de revoluções nos últimos 50 anos, mas continuamos a aprender em salas de aula com quadro negro e giz! A inteligência artificial é uma realidade e ainda decoramos fórmulas? Temos que tentar novos conceitos de ensino e é isso que a Conquer vem fazendo”, ressalta.

Ainda de acordo com a nova diretora de marca, seu desafio no posto será dar ainda mais visibilidade e capilaridade ao trabalho da escola de negócios. Além de jornalista e apresentadora, Ana Paula fundou, há 13 anos, a Tempo de Mulher, plataforma de conteúdo exclusivamente dedicada às mulheres.

Há oito anos no mercado, a escola de negócios já atendeu cinco milhões de alunos, de 1,7 mil empresas, nas modalidades online e presencial, em mais de 110 países. A grade da Conquer inclui disciplinas como inteligência emocional, gestão, finanças pessoais, marketing digital, liderança, análise de dados e inovação.

Compartilhe

Veja também

  • Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios

    Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios

    Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia

  • Grupo GSA admite diretor comercial

    Grupo GSA admite diretor comercial

    Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas