Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão
Apresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca
Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão
BuscarConquer Business School contrata Ana Paula Padrão
BuscarApresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca
Fernando Murad
6 de maio de 2024 - 5h47
Voltada para educação executiva, a Conquer Business School contrata Ana Paula Padrão como diretora de marca. Parte da estratégia de crescimento e expansão da companhia, a jornalista chega com a missão de gerar desenvolvimento, ampliação da comunidade de alunos e professores, e realizar ativações, experiências e conexões de marca em todo Brasil.
De acordo com Josef Rubin, cofundador da Conquer, a missão da escola é formar os profissionais que fazem a diferença no Brasil e a Ana Paula Padrão materializa esses valores. “Ela chega para agregar toda sua experiência e conhecimento e tem duas principais frentes de trabalho. A primeira estratégica, na qual nos ajudará em todo o planejamento de marketing e comunicação, e, a segunda, como embaixadora da marca, com o objetivo de aumentar o alcance do nosso impacto”, explica.
Já segundo Ana Paula Padrão, a metodologia educacional tem que mudar ou não formará mais ninguém. “Passamos por um número incrível de revoluções nos últimos 50 anos, mas continuamos a aprender em salas de aula com quadro negro e giz! A inteligência artificial é uma realidade e ainda decoramos fórmulas? Temos que tentar novos conceitos de ensino e é isso que a Conquer vem fazendo”, ressalta.
Ainda de acordo com a nova diretora de marca, seu desafio no posto será dar ainda mais visibilidade e capilaridade ao trabalho da escola de negócios. Além de jornalista e apresentadora, Ana Paula fundou, há 13 anos, a Tempo de Mulher, plataforma de conteúdo exclusivamente dedicada às mulheres.
Há oito anos no mercado, a escola de negócios já atendeu cinco milhões de alunos, de 1,7 mil empresas, nas modalidades online e presencial, em mais de 110 países. A grade da Conquer inclui disciplinas como inteligência emocional, gestão, finanças pessoais, marketing digital, liderança, análise de dados e inovação.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas