Crocas se torna CCO de grupo de marketing português
Brasileiro o novo chief creative officer (CCO) da WYcreative, empresa da holding portuguesa WYGroup
Crocas se torna CCO de grupo de marketing português
BuscarCrocas se torna CCO de grupo de marketing português
BuscarBrasileiro o novo chief creative officer (CCO) da WYcreative, empresa da holding portuguesa WYGroup
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2023 - 10h15
Christian Rôças, conhecido como Crocas, que deixou o posto de CEO do Porta dos Fundos em agosto de 2022, assume novo desafio fora do mercado brasileiro.
O executivo é o novo chief creative officer (CCO) da WYcreative, empresa do WYGroup, grupo português independente, dedicado a trabalhos de marketing e customer experience.
Na nova função, Crocas terá a missão de auxiliar no alinhamento da comunicação das empresas do grupo e potencializar a distribuição de conteúdo. “Tenho certeza de que iremos juntar conhecimentos para amplificar os negócios de forma criativa, com foco na estratégia de conteúdo não interruptivo, desenhado para cativar atenção da audiência”, afirma o executivo.
Crocas tem mais de 20 anos de experiência na indústria de comunicação, tendo trabalhado no Instagram e Facebook, além de ter fundado a agência Gruda, especializada no gerenciamento de artistas no ambiente digital.
Compartilhe
Veja também
Allos anuncia mudanças em sua liderança
O vice-presidente de negócios, Leandro Lopes, e o diretor comercial da Allos, Felipe Andrade deixam seus cargos; o CEO Rafael Sales assume as atribuições
Grupo Boticário anuncia diretora de branding e comunicação
Carolina Carrasco, até então gerente sênior de branding e comunicação, será responsável pelas marcas Boticário e Quem Disse, Berenice?