Daniella Brissac deixa a Kenvue
Executiva era vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam e fará a transição na companhia até abril
Executiva era vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam e fará a transição na companhia até abril
Roseani Rocha
14 de fevereiro de 2024 - 6h00
Após 17 anos na divisão de consumo da Johnson & Johnson – que desde o ano passado numa movimentação de spin-off global em relação à divisão médica, tornou-se uma companhia aberta e passou a se chamar Kenvue – Daniella Brissac deixará a companhia.
Em 2022, com a saída do CEO André Mendes (Deco) da empresa, o comando no Brasil havia ficado dividido entre Daniella, vice-presidente de marketing Brasil & CCX Latam, e Heloisa Glad, vice-presidente comercial e managing director. Ambas se reportavam a Rosana Padilla, international vice president Latam e parte do Board do Brasil e do LatAm Leadership Team (LALT).
Mas, em janeiro deste ano, a Kenvue trouxe de volta ao Brasil, agora como CEO, o executivo Ricardo Wolff. No início de 2021, ele havia deixado o cargo de vice-presidente de estratégia e marketing no País para assumir a presidência da então J&J Consumer Health na Argentina e também era responsável pelo cluster Cone Sul.
Com o retorno de Wolff, a Kenvue está selecionando um novo executivo para ser responsável pelo marketing, provavelmente como CMO ou diretor. Daniella Brissac faz a transição na companhia até abril.
Compartilhe
Veja também
Agência Nova nomeia head of art
Luiz Guilherme, mais conhecido como LG, será responsável por liderar o time de criação visual da sede da agência em Brasília
Artplan contrata diretor de mídia
Henrique Arakaki assume posição no escritório de São Paulo para estabelecer estratégias de canais junto aos clientes